Hj eu trouxe uma coisa muiiito inkrivel que foi o Desfile da Mugler Meanswear Spring /Summer 2012!
A tendencia mais Basic com as cores preto, cinza, bege e branco Dominou neste desfile acompanhada das Armaduras douradas e algumas explosoes de verde e roxo que super chamamaram atenção.
Destaque para as Bermudas CURTISSIMAS e com Barra Italiana que mais uma vez vem bombando acompanhadas de Terninhos de Corte Diferenciado e Sapato Social!
Confiram esse SONHO de Desfile!
No proximo Diario de um VM vou falar um pouco sobre a Tendencia COLOR BLOCK e trazer o desfile masculino da Dolce & Gabbanaprimavera Verão 2012!
Começo hj aqui no blog do Gossip Boy uma serie de matérias conhecidas como O DIÁRIO DE UM VM.
Nestas matérias irei relatar alguns acontecimentos sobre o mundo da moda agora que estou me aprofundando nela com a convivência na minha área de trabalho ( C&A Alphaville ) onde estou exercendo o cargo de VM.
Agora vc deve estar perguntando que droga é essa de VM que esse menino tanto fala! VM não é nada mais que o Visual Merchandising da loja. Ainda Confusos então aki vai um CTRL C - CTRL V de uma matéria explicando um pouco sobre minha nova e amada profissão!
O QUE É VISUAL MERCHANDISING?
Em geral as pessoas acreditam que o Visual Merchandising é a divulgação de um produto ou serviço com o objetivo de informar e despertar o interesse de um possível cliente/consumidor, ou simplesmente a exposição de produtos em uma vitrine, mas além disso o Visual Merchandising no mercado de Moda é a maneira de fazer com que o ponto de venda seja a propaganda da marca, trazendo a público o conceito da marca/loja pra quem ela vende, o que ela vende e o que ela busca.
O VM encontra-se presente desde o início da civilização, desde o momento que começou a venda de algum produto a alguém denominado consumidor. Imagine um feirante que expõe suas frutas e verduras de uma maneira que as pessoas as admirem, sintam e desejem... Isto sim é Visual Merchandising.
Hoje o Visual Merchandising tem se tornado mais sofisticado e complexo do que a simples obtenção da venda ao consumidor. Ele inclui elementos que foram incorporados no desenvolvimento de projetos de design de lojas, ou estabelecimentos comerciais como, por exemplo, manequins que trazem vida ao ambiente de loja, entre muitos outros elementos utilizados para o conjunto de ambientização e destaque dos produtos.
Podemos citar como exemplo super-modernos, lojas da Alemanha que possuem vitrines interativas, ou até mesmo lojas que permitem que o consumidor efetue suas compras através de painéis digitais na própria vitrine, parece louco mas é real e dá certo.
No Varejo de Moda o Visual Merchandising é responsável pelo planejamento de loja, vitrine, comunicação visual, design, informática, treinamento de funcionários entre outras coisas, pois trata-se de um mercado concorrido e de rápido giro.
Mesmo sabendo que o VM é mais amplo e complexo, vale ressaltar que dentro do Varejo de Moda a vitrine é o primeiro contato do consumidor com o ponto de venda, é o relacionamento visual da marca com o consumidor, é para isso, precisamos utilizá-la de maneira correta e estratégica. A vitrine precisa seduzir o olhar instantaneamente de forma a sensibilizar, criando o primeiro vínculo do indivíduo com a marca.
Mercadologicamente a vitrine trata seis fatores básicos de atuação: marca, qualidade, preço, promoção, produto e iluminação; sendo a mensagem compacta, direta e objetiva. Ou seja, o nosso futuro como empresários do ramo de moda esta cada dia mais atrelado a prática do VM, e com este intuito que nós consumidores e varejistas devemos dar mais atenção a esta prática que ainda tem muito a oferecer e para se explorar.
Quando bem aplicado o VM é responsável pela experiência de compra positiva, ou seja, é responsável pela imagem que a loja/ marca constrói dentro da nossa cabeça.
Para que possamos ter uma experiência de compra positiva, existem sete fatores essenciais, tais como atendimento pessoal, tempo, conveniência, design, conforto, saúde e bem-estar.
Lembre-se que o consumidor, não busca apenas roupa, ou apenas moda... Ele quer estar bem, ele quer se sentir bem, ele quer fazer parte de um grupo, e neste momento que devemos identificar seus anseios para assim tentar satisfaze-los.
Espaços comerciais muito parecidos estão deixando os consumidores “enfadados”, não esqueça disso...
Justin Drew Bieber (Stratford, Ontário, 1º de março de 1994 é um cantor de música pop e R&B e ator canadense. Suas apresentações foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta,Geórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.
A primeira de duas partes do seu álbum de estréia, My World, foi lançada em 17 de novembro de 2009.Quatro singles bem-sucedidos foram lançados precedendo o álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas ficando nos top 15 daCanadian Hot 100 e no top 40 da Billboard Hot 100. Isso fez de Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum. My World recebeu geralmente críticas positivas doscríticos musicais e estreou na sexta posição da Billboard 200, vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana, o que foi o segundo melhor início de vendas de um artista novo em 2009. O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da CRIA em uma semana.Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país. Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias. Também foi certificado Prata no Reino Unido. A segunda parte do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana. O primeiro single, "Baby", que conta com a participação do rapper Ludacris, foi liberado em 18 de janeiro de 2010.
Bieber foi nomeado como a estrela mais quente pela revista J-14, revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top10 dos artistas revelados pelo Youtube da década. Ele também é conhecido por gerar uma revolução na moda jovem, fazendo com que adolescentes de todo o mundo imitassem seu corte de cabelo e o seu estilo de vestir, com o uso de bonés da marca New Era e tênis coloridos.
E agora GRAYSON CHANCE
( Eu Prefiro Mil vezes Ele !! )
Greyson Michael Chance (16 de agosto de 1997, em Wichita Falls, Texas) é um jovem cantor, compositor e pianista. Ganhou notoriedade por sua performance da música "Paparazzi" de Lady Gaga, uma de suas maiores inspirações, em um festival musical de sua escola. Sua apresentação foi gravada e colocada no YouTube, onde recebeu, em questão de poucos dias, milhões de visualizações. Logo se tornou um popstar em toda a rede.
Greyson teve aulas de piano por 3 anos, mas nenhum treinamento vocal formal. Sua inspiração vem de Lady Gaga e da banda Augustana. Possui duas composições próprias: "Stars" e "Broken Hearts".
Em 15 de Maio, caiu na rede uma suposta contratação de Greyson pela Interscope Records, mesma gravadora de Lady Gaga, que foi desmentido quando Ellen DeGeneres anunciou em seu programa, The Ellen DeGeneres Show, que começaria uma gravadora e seu primeiro projeto será o álbum de Greyson.
Escolham o Seu Favorito! O meu eu ja sei qual é
"You're the best i, ever knew, so I will unfriend you"!
"Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la."
Será?
Começo a Desconfiar que o Amor é uma Ficção igual os livros que li na minha infância!
Dizem que existem duas dores no amor, que doem fundo.Uma delas, é quando a relação termina unilateralmente, ou seja alguém termina um relacionamento, mas o amor persiste em um dos lados que, logicamente não se conformará facilmente com o fato de não mais ser amado. Não é fácil acostumar-se com a ausência de quem queríamos a nosso lado. Perguntamo-nos porque fomos rejeitados, não nos conformando por não sermos amados com a mesma intensidade que amamos. E isso dói fundo em nossa alma. Sentimos falta dos beijos, dos abraços, daquelas ternas carícias, e perguntamo-nos como tanto amor pode acabar. Mas acabou, e torna-se necessário substituí-lo, para não ficar apenas nas lembranças. Temos que nos dar a chance de vivermos novamente. Se não foi possível com um amor, será com outro. Não podemos deixar de viver, apesar da dor.Por paradoxal que possa parecer, a segunda dor é justamente essa “operação limpeza” que precisamos fazer, pois teremos que esvaziar nosso coração, deletando a saudade que teimosamente lá permanece. Não é muito fácil remover de nosso interior tudo aquilo que lá temos enraizado. Mas é imperioso fazê-lo, mesmo que nos doa, pois se não o fizermos, a dor continuará doendo, e não conseguiremos viver um novo amor dessa maneira.Estranhamente vai nos doer para livrarmo-nos dessa dor. Algo como a picada da anestesia que o dentista aplica antes de extrair o dente. O efeito da anestesia ainda permanecerá algum tempo, deixando-nos como que adormecidos... Mas que alívio depois. Assim será a “extração das lembranças perdidas”. Vai doer... mas passa logo, e a vida estará novamente à nossa frente, esperando que a vivamos com renovada alegria de viver. Na realidade, o que atrapalhava era aquela necessidade masoquista de curtirmos a tristeza do amor perdido. Perdíamo-nos nas lembranças dos gostosos momentos vividos, fechando os olhos para a possibilidade de revivermos as mesmas alegrias ao lado de outro alguém. Ninguém é totalmente insubstituível. Não podemos ficar eternamente apegados ao amor tanto quanto à pessoa que amamos. Precisamos esquecê-lo para voltar a viver com alegria, mesmo que sempre fique aquela lembrança guardada lá no fundo, pois um amor verdadeiro, jamais será esquecido totalmente, mas podemos tê-lo como um momento bom vivido, e que já acabou. Embora deixando boas recordações, acabou, e a vida continua. Certamente essa será uma dor mais amena, quase imperceptível. Não mais a querermos a nosso lado, mas a queremos em nossa saudade. Estranho, não? Mas a capacidade de amar nos faz ver que estamos vivos. Então, para melhor nos livrarmos dessa dor, nada como a anestesia de um novo amor. Uma pequena frase de L’Inconnu:
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
É um fato, pois quando nos entregamos a um amor, deixamos algo de nós junto a esse amor, e ao nos despedirmos dele, seja por qual motivo for, esse algo nosso irá junto. Exatamente por isso, é que precisamos sempre nos reciclar para continuar vivendo, e a vida sempre será boa, seja com um amor por toda a vida, ou com muitos amores a serem vividos enquanto vivermos. Como a amizade é a forma mais linda de amor, é que precisamos sempre manter as boas amizades, para não perdermos muitos pedaços nossos, sempre vivendo em paz, e tendo UM LINDO DIA.